terça-feira, 27 de julho de 2010

Archangellus Videos - Do Alto da Pedra

ARCHANGELLUS E PAULO DEERRE parte 2



Amados,

Eis aqui, um grande servo de Deus! que nos deu muita forca e que acreditou e que acredita em nosso projeto, que foi feito primeiramente para nosso Deus, e segundo para as pessoas que precisam dele!

Ao nosso amigo Paulo, e toda sua Equipe: o nosso Muito obrigado, e os votos de que Deus, nosso Senhor, abencoe seu trabalho com o seu ministerio, que que mais pessoas sejam tocadas e levadas a ele, atraves de suas cancoes...

Banda Archangellus


EM BREVE, O PRIMEIRO SINGLE DA BANDA - O TEMPO -

Enquanto ele nao sai, posto aqui um Vt feito pelo Paulo da musica O Tempo... na integra!




Pessoal, vejam tambem os trabalhos desse grande artista de Deus:







Mande seu recado para bandaarchangellus@yahoo.com.br

contatos 8736 -5185 e 9161 3350

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ARCHANGELLUS no show de pré lancamento do Cd de PAULO DEÉRRE


Oie gente, paz e bem a todos!

bom,quero aqui falar como foi nossa primeira aparicção ao público digamos que Oficialmente..

Tivemos o imenso prazer em ter o Reginaldo a nos apresentar, e ao abrir as cortinas começamos e tocar uma música nossa, chamada "O Tempo -(BR-FBE1000017)". a música foi bem aceita pelo público, o que nos deixou confiantes pra tocar-mos o show adiante.

tocamos mais 4 músicas: Vem espírito,Gratidão,Do alto da pedra e Rei Senhor.. A receptividade do público para uma banda que está começando agora e ainda sendo de Pop Rock foi maravilhosa...










Nos, que fazemos parte do projeto Archangellus ( músicos e toda nossa equipe) gostaríamos de agradeçer a vcs por toda a força que nos deram.. Ao PAULO DEÉRRE ( valeu meu Irmão, vc fez um Lindo Show) ao THIBA STUDIOS ( Velho, vc fez o que muita gente n tem coragem de fazer, viu?) e aos demais, que fiquem com Deus.. Estamos agora nos focando em dar continuidade as gravaçãoes do CD, que em breve estará saindo..

uma abraço, e fiquem com Deus.

Banda Archangellus
(081) 87365185
(081) 91613350

email: bandaarchangellus@yahoo.com.br