terça-feira, 26 de outubro de 2010

O tempo - Archangellus - Preveiw da capa



Paz e Bem a todos!

O que vcs estão vendo, é um preveiw da capa do CD, a primeira idéia... Gostamos dessa idéia inicial, e estamos estudando pra fazer uma capa bem bacana para vcs! vale a pena salientar que, primeiramente, é um projeto de Deus, e nosso maior intuito é de levar às pessoas a palavra de Deus e de suas maravilhas...

Estamos com mais da metade do caminho andado, graças a Deus! as 10 músicas que vão compor o disco estão prontas e as letras estão sob avaliação da coordenação da Archangellus. São letras diretas, objetivas, e como muitos sabem, com uma pegada pop rock!
Também estamos com o maior cuidado com os arranjos, as captações dos instrumentos, as linhas melódicas de voz... emfim.. queremos fazer um disco Digno.. aos ouvidos de Deus!

Peço que orem por nós, pois como qualquer outro grupo, também temos nossas dificuldades, sejam elas em grupo e pessoalmente. Contamos com o apoio de todos os que visitam nosso Blog, os que acompanham desde o início sabem das nossas dificuldades, e os quem nos acompanha e admiram nosso trabalho!
por fim, é isso, no próximo post, vou colocar aqui o nosso documentário, pra que todos possam assistir e partilhar conosco de todo o processo, desde o início até a finalização do disco, ok?
Fiquem todos com Deus, e que Maria interceda por cada um de nós!!!

João Santos - Archangellus

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CD " O tempo" Produção no Fábrica Estudios



Natureza + Tecnologia de Ponta = Fábrica Estúdios.

Olá Gente!!!

Estamos produzindo nosso primeiro álbum emtitulado "O Tempo" num grande estúdio de gravação daqui de Recife, PE: o Fábrica Estudios!
Localizado no bairro da Várzea, à margem da mata do Segredo, uma das maiores reservas de área verde da cidade, o Fábrica oferece um ambiente ideal para criação e produção musical dos mais diversos estilos. Grandes nomes já passaram por aqui, como Simone (gravando seu novo DVD) Scorpions(Alemanha), Chico Cézar,Mundo Livre S/A, Vitor Araújo,Ivete Sangalo, Spok Frevo Orquestra, Banda Eva,Capital Inicial, Skank, Falamansa, Elba Ramalho, entre outros grandes nomes de artistas e bandas locais, regionais,nacionais e internacionais.

(Thiago Rafael- Mandando ver na Bateria)
Já gravamos todas as faixas de bateria, estamos agora nas guitarras... Estamos juntando uma material bacana para fazer-mos um documentário de todo o processo de gravação do CD.


Por enquanto, vejam a estrutura do Fábrica Estudios. Quem já o conhece sabe do seu potencial, e quem não conhece, fique a vontade em visitar! ele se localiza na UR 7 varzea, ana rua vale do siriji, N 130, telefone: 081 3458 4722, ou pelo site www.fabricaestudios.com.br






por enquanto, deixo aqui um teaser de uma de nossas músicas... uma pré-mix do que já fizemos aqui.. espero que gostem


aguardem mais fotos e posts sobre o processo de gravação!
Fiquem com Deus!