terça-feira, 31 de maio de 2011

ARCHANGELLUS NA EXPOCATOLICA ( SP, JULHO 2011)


Um grupo de artistas católicos se reuniram neste domingo em Olinda para orar e definir uma campanha publicitária nacional para divulgação da música católica pernambucana.

As idéias vieram e assim criaram o Projeto Canta PE. Um trabalho ousado que visa criar meios de suporte aos grupos, os artistas e os músicos de nossa terra. Objetivando a união dos músicos, dos movimentos eclesiais, das comunidades e das entidades religiosas. Pretende organizar eventos de evangelização e de formação espiritual e artística. Na verdade, pretende desenvolver uma estrutura favorável a disseminação da música católica local.

O grupo definiu sua organização interna e vem trabalhando arduamente para desenvolver esta campanha que pretende lançar mês que vem aqui no nosso estado e em julho no sul do país.

Os grupos atuais que participam deste projeto são: Paulo Deérre (Olinda), Reginaldo e Beth (Olinda), Banda Archangellus (Olinda), Banda Hallel (Recife), Binho Lins (Cabo Santo Agostinho), Ministério Santo Antônio (Cabo Santo Agostinho) e Banda Dialétika (Amaraji).

A equipe de organização é formado por Paulo Deérre, Reginaldo Cavalcanti, Beth Cavalcanti, João Santos, Wênia Trindade e Getúlio Lúcio.

A organização deste projeto está desenvolvendo parcerias para este grande projeto de evangelização e ação social:

A parceria com a Clube FM 99.1 abriu um espaço nos intervalos do Programa Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi, diariamente às 9 horas, para divulgação de eventos e da música católica pernambucana.

A parceria com o portal MixCatólico (São Paulo) abriu espaço para divulgar este projeto na ExpoCatólica 2011 e realizar futuros shows de nossos artistas no sul do país.

Os interessados em conhecer mais profundamente este projeto podem entrar em contato pelo fone (81) 8747-1085.

Deus abençoe a música católica. Deus abençoe o Canta PE!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Archangellus no Magnificat - Cabo- 21/05/11



Graça e paz a todos!

Foi com muita alegria que nos fizemos presentes no Magnificat no Cabo de Santo agostinho, em 21/05... um evento totalmente voltado para nossa mãe Maria. confesso que não estávamos preparados pr o que realmente seria o evento, afinal, somos uma banda de rock, e nosso repertório é mais distinto, mas Deus Surpreende e muito. conseguimos fazer nossa participação e ainda contamos com nosso grande amigo e músico Erik Gomes nas teclas ( ele foi pra assistir e acabou tocando tb)

Foi lindo! um evento digno á nossa mãe! participaram tb Rogério e Binho lins!

aguardem novidades pessoal... DVD TÁ CHEGANDOOOOO



quarta-feira, 25 de maio de 2011

ARCHANGELLUS NA CLUB FM 99.1



Olá galerinha de Deus!!!
Novidades!
A música "DIGNO" já está tocando na CLUB FM 99,1 no programa do Pe. Marcelo Rossi (momento de fé) das 09 as 10 da manhã... Paulo Deérre tb está com uma música chamada "ESTOU AQUI". então acompanhe, peça a música e nos ajude a divulgar mais o nosso trabalho e o trabalho de artistas daqui da terrinha.. pra quem não conhece a música, tá ai!

http://soundcloud.com/johnsantos23/archangellus-digno


Peçam as músicas do nosso povo, gente! Paulo DR tb está por lá, e estamos expandir mais! essa é nossa idéia! E com certeza, bandas como São Francisco, JUMI, JUfes, Diatétika e tantas outras possam trilhar o mesmo caminho!!! Estamos com o nosso CD a venda já, custa R$ 5,00 e pode ser encontrardo nos fones 9257 7848, 9161 3350 e

escutem ai, e postem seu comentário!!!

Fiquem todos n paz d Deus!!!