domingo, 26 de dezembro de 2010

Votos da Banda Archangellus para todos!!


Que os abraços apertados não sejam questão de data,mas de sinceridade e de transparente amor.

Que os presentes dados e recebidos não contenham obrigação, mas leveza de coração.

Que as bênçãos da meia-noite não dependam de 1 minuto, mas que venham para a vida toda.

Que a ceia não seja só de alimentos com bom tempero,mas que tenha muitas pitadas de bons pensamentos.

Que a família, por maior ou menor que seja,não apenas celebre a data com os melhores vinhos,mas que celebre também os sagrados laços de sangue.

Que a árvore não esteja predestinada a ser lançada ao lixo após as Festas, mas que seja tão bem conservada quanto as mais verdes esperanças.

Que o presépio não só represente o nascimento de Jesus, mas também o renascimento da criança amorosa e inocente que ainda vive em ti.

Nós que fazemos a Banda Archangellus, agradecemos a todos vocês o carinho, o apoio e as orações pelo nosso inicio de trabalho este ano, (que foi para nós um presente divino e surpreendente). Desejamos um 2011 cheio de paz, saúde, força, alegria e fé, fé nesse Deus único e maravilhoso. Nesse Deus que jamais falhará!

Tudo de bom galeraaaaaaaaaa!!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Santa Cecília, Padroeira dos músicos cristãos- História




Santa Cecília viveu no século III e pertencia a uma das famílias mais
tradicionais de Roma. Assim que atingiu a maturidade, seus pais a prometeram
em casamento para um jovem chamado Valeriano, também membro da alta
sociedade local.

Mesmo contra sua vontade, Cecília aceitou a decisão de seus pais, mas pediu
que o rapaz se convertesse ao Cristianismo e respeitasse o seu voto de
castidade, concedido a Deus. Valeriano, então, foi catequisado e batizado
pelo Papa Urbano e, após o casamento, seu irmão Tibúrcio também tornou-se
cristão.

Nesta época, por ordem do alcade Almachius, era proibido o sepultamento de
cristãos em Roma, mas Valeriano e Tibúrcio, desobedecendo as leis vigentes
na época, dedicaram-se a sepultar todos os cadáveres de cristãos que
encontravam. Ambos acabaram sendo presos e levados diante do alcaide, que
lhes garantiu a liberdade caso adorassem o Deus Júpiter. Eles, porém,
disseram que adorariam somente o verdadeiro Deus e seu filho Jesus Cristo.
Pela recusa, foram cruelmente torturados e condenados a morte, sendo os dois
decapitados na localidade de Pagus Tropius, nas proximidades de Roma.

Cecília foi presa quando enterrava os corpos do marido e do cunhado. Levada
a julgamento, também negou-se a adorar outro Deus, e disse preferir a morte
a ter que renegar o Cristianismo. Assim sendo, foi condenada a morte por
asfixia, em uma câmara de banho turco totalmente fechada. Ao ser colocada na
câmara, começou a cantar incessantemente músicas de louvor a Deus - por este
motivo e pelo dom de ouvir músicas vindas dos céus, ficou consagrada como
padroeira dos músicos.

Passadas várias horas, Almachius ficou furioso, pois Cecília não morria e
continuava a cantar. Ordenou, então, que a mesma fosse degolada, mas
inexplicavelmente o soldado não conseguiu cortar sua cabeça, sendo que
Cecília somente viria a morrer três dias depois, devido aos ferimentos no
pescoço. Ela foi enterrada no cemitério de São Calistus, mas o Papa Paschal
I ordenou que suas relíquias fossem levadas para a cidade de Trastevere, na
Itália, onde hoje se encontra a catedral de Santa Cecília.

Pouco antes de sua morte, Cecília pediu ao papa Urbano que transformasse sua
bela casa em um templo de orações, que todos os seus bens fossem doados aos
pobres. Atualmente, na Europa, Santa Cecília é a santa que possui o maior
número de igrejas e capelas, dentre todos os santos da Igreja Católica.

Oração à Santa Cecília

Ó gloriosa Santa Cecília, apóstolo de caridade, espelho de pureza e modelo
de esposa cristã! Por aquela fé esclarecida, com que afrontastes os
enganosos deleites do mundo pagão, alcançai-nos o amoroso conhecimento das
verdades cristãs, para que conformemos a nossa vida com a santa lei de Deus
e da sua Igreja.

Revesti-nos de inviolável confiança na misericórdia de Deus, pelos
merecimentos infinitos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dilatai o nosso
coração, para que, abrasados do amor de Deus, não nos desviemos jamais da
salvação eterna.

Gloriosa Padroeira nossa, que os vossos exemplos de fé e de virtude sejam
para todos nós, um brado de alerta, para que estejamos sempre atentos à
vontade de Deus, na prosperidade como nas provações, no caminho do céu e da
salvação eterna. Assim seja...Amém.

Cena musical católica pernambucana em renovação!




Este ano Deus me mostrou que a nossa música católica está se renovando. Conheci muita gente e bandas de boa qualidade que estão se lançando ou se reformando.

Gente que estava parada e que, para graça de Deus, estão voltando com força total! Gente nova que está empenhada em renovar a cena musical pernambucana.

O que mais me deixou feliz foi ver que um sonho, acalentado a muito tempo, está para se realizar: a nossa música católica pernambucana de qualidade para o mundo ouvir.

Temos coisas muitos que já estão acontecendo como: Banda Vox Dei, Banda São Francisco, Sacrum Cor, Banda Archangellus, Ministério Carismas, Banda Arcanjos, Paulo Deérre, Binho Lins, Reginaldo & Beth, Ministério Diocesano, Ministério Santo Antônio, Banda Dom de Resgate, etc.

O que nos falta agora é nos unirmos ainda mais com o objetivo de levar adiante a obra de Deus e que todo o mundo possa ouvir, ver, respeitar e apoiar a nova música católica pernambucana!

Louvado seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!


PAULO DEÉRRE.


Obrigado Paulo! saibas que firmamos uma amizade com base divina, e que estamos somando nossas forças , todas em prol da evangelização! Existem tantos outros grupos e ministérios bons em nossa arquidiocese, nem nem damos conta da importancia de sua existencia e de suas contribuições em suas comunidades, como o JUMI ( ha 15 anos na ativa e na estrada), o JUFES ( com quase 10 anos),Léo e o Ministério Chama.... Sabemos que não é fácil... é difícil, muito, mas a alegria do senhor é nossa força, e Deus nos faz vencedores...
Se é pra representar Jesus, estamos assim como voçe, dispostos carregar a cruz! e Mais gratificante ainda é saber que nossa fé se é firmada em alguém que não nos falha NUNCA!

grande Abraço, Brother! e que Deus abencoe seu ministério !

Archangellus

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ARCHANGELLUS - FOLDER ELETRONICO



Pessoal,
Paz e bem a todos!
segue nosso folder Eletronico, para divulgação!

Estamos em fase final de gravação das vozes do disco, pra seguir-mos com a mixagem e finalização...
o que era pra ser 10 músicas, tornou-se 11! não era o que esperávamos, mas Deus quiz assim , e como Obra é dele, É ele quem dita as regras. rsrsr

Como nas sessões anteriores, tivemos uma Grande pessoa que fez essas fotos para nós: Fabiano Alves, que junto ao irmão Flavio, fizeram belas fotos! Em nome da banda, Agradeço a vcs e que Deus os abencoe!

Estaremos finalizando o cd em Dezembro, mas antes disso, vamos disponibilizar uma faixa para download, assim que ela estiver pronta, criaremos o link e deixaremos à disposição de todos!

Divulguem! baixem o folder, baixem a foto! fiquem a vontade, pois esse blog é de vcs!





grande abraço!

Archangellus

terça-feira, 23 de novembro de 2010

20 Anos do VInde a Luz!!!

Olá pessoal, paz e bem!

Nós do Ministério de Música Diocesano, membros desta Rcc de Olinda e Recife, convidamos todos vocês a serem "Atraídos pela Cruz" e virem participar desta linda festa em comemoração aos 20 anos de hitória do maior encontro da Juventude do Estado de Pernambuco: o "Vinde à Luz"
Abaixo segue o cartaz deste evento com todas as informações que vocês precisam saber para se programarem e se fazerem presente lá.

Contamos com a presença de todos vocês!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

BANDA ARCHANGELLUS EM ESTÚDIO

Oláaa gente!
Paz para todos!
como prometido, seguem alguns vídeos das sessões de gravação do Primeiro álbum da banda, ok?

espero que gostem!







Tiaguinho, Guitarrista da banda, fala um pouco sobre o processo de gravação do disco:



ERROS E BRINCADEIRAS DURANTE AS GRAVAÇÕES: Afinal, somos filhos de Deus né? rsrsrsr

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ACORDA PRA VIDA CANCELADO!!



Caríssimos(as),

Infelizmente o Acorda pra Vida 2010 foi cancelado e não há possibilidade de realizá-lo este ano.
Estaremos nos reunindo em breve para oração e dircernimento da Edição 2011.

Necessitamos da oração de todos e, humildes, pedimos perdão por aqueles que vivem atrapalhando a obra de Deus.

Perdemos essa batalha, mas Cristo nos dará vitórias ainda maiores! Sou Dom de Resgate até o fim!
Jesus Misericórdia!

“mas os que esperam em Javé renovam suas forças, criam asas, como águias, correm e não se fatigam, podem andar que não se cansam.” (Is 40,31).

Paz e Bem a todos!

Paulo Deérre,
Fraternidade & Paz
(81) 9602-1240/8747-1085/9426-8820

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AGORA É OFICIAL!!!




Graças e paz a todos!

Segue em primeira mão, a capa do Primeiro álbum da Banda Archangellus, entitulado "O tempo ", com design e criação de Allerson Nunes.

As gravações seguem, mas já estamos finalizando a parte gráfica do disco. Assim que tivermos mais atulizações, postaremos, aqui.

Fiquem com Deus!

ARCHANGELLUS NO ACORDA PRA VIDA 2010



Acorda pra Vida 2010!

Dia 27 de novembro na Vila Olímpica de Rio Doce, Olinda-PE, as 13hs. Entrada Franca!
Shows com:
Paulo Deérre e Ministério Carisma
Banda Archangellus,
Tribos de Jacó,
Banda Arcanjos,
Ministério Chama
Grupos de dança e teatro

Apoio: Club FM,Paróquia Assunção de Maria, Paróquia de São Francisco(Rio Doce),RCC PE e Vereador Jonas Ribeiro.
Realização: DR Produções: (81) 8747 1085

Participe!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O tempo - Archangellus - Preveiw da capa



Paz e Bem a todos!

O que vcs estão vendo, é um preveiw da capa do CD, a primeira idéia... Gostamos dessa idéia inicial, e estamos estudando pra fazer uma capa bem bacana para vcs! vale a pena salientar que, primeiramente, é um projeto de Deus, e nosso maior intuito é de levar às pessoas a palavra de Deus e de suas maravilhas...

Estamos com mais da metade do caminho andado, graças a Deus! as 10 músicas que vão compor o disco estão prontas e as letras estão sob avaliação da coordenação da Archangellus. São letras diretas, objetivas, e como muitos sabem, com uma pegada pop rock!
Também estamos com o maior cuidado com os arranjos, as captações dos instrumentos, as linhas melódicas de voz... emfim.. queremos fazer um disco Digno.. aos ouvidos de Deus!

Peço que orem por nós, pois como qualquer outro grupo, também temos nossas dificuldades, sejam elas em grupo e pessoalmente. Contamos com o apoio de todos os que visitam nosso Blog, os que acompanham desde o início sabem das nossas dificuldades, e os quem nos acompanha e admiram nosso trabalho!
por fim, é isso, no próximo post, vou colocar aqui o nosso documentário, pra que todos possam assistir e partilhar conosco de todo o processo, desde o início até a finalização do disco, ok?
Fiquem todos com Deus, e que Maria interceda por cada um de nós!!!

João Santos - Archangellus

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CD " O tempo" Produção no Fábrica Estudios



Natureza + Tecnologia de Ponta = Fábrica Estúdios.

Olá Gente!!!

Estamos produzindo nosso primeiro álbum emtitulado "O Tempo" num grande estúdio de gravação daqui de Recife, PE: o Fábrica Estudios!
Localizado no bairro da Várzea, à margem da mata do Segredo, uma das maiores reservas de área verde da cidade, o Fábrica oferece um ambiente ideal para criação e produção musical dos mais diversos estilos. Grandes nomes já passaram por aqui, como Simone (gravando seu novo DVD) Scorpions(Alemanha), Chico Cézar,Mundo Livre S/A, Vitor Araújo,Ivete Sangalo, Spok Frevo Orquestra, Banda Eva,Capital Inicial, Skank, Falamansa, Elba Ramalho, entre outros grandes nomes de artistas e bandas locais, regionais,nacionais e internacionais.

(Thiago Rafael- Mandando ver na Bateria)
Já gravamos todas as faixas de bateria, estamos agora nas guitarras... Estamos juntando uma material bacana para fazer-mos um documentário de todo o processo de gravação do CD.


Por enquanto, vejam a estrutura do Fábrica Estudios. Quem já o conhece sabe do seu potencial, e quem não conhece, fique a vontade em visitar! ele se localiza na UR 7 varzea, ana rua vale do siriji, N 130, telefone: 081 3458 4722, ou pelo site www.fabricaestudios.com.br






por enquanto, deixo aqui um teaser de uma de nossas músicas... uma pré-mix do que já fizemos aqui.. espero que gostem


aguardem mais fotos e posts sobre o processo de gravação!
Fiquem com Deus! video

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CD e Camisa BANDA ARCHANGELLUS

Paz para todos!!!
Já temos 7 músicas, do total de 10, do nosso Primeiro CD!
tá ficando muito legal mesmo!estamos tendo o maior cuidado com os arranjos das músicas, com a composição das letras, tudo para a honra e gloria de Deus! a previsão é para o início de novembro...

aguardem mais atualizações...

devido à pedidos de muitas pessoas que viram uma camisa com a logo da banda a adiquirirem a mesma, estamos providenciando camisas ao público!
qualquer dúvida ou pedido, entre em contato com os fones 9161 3350 (Fátima) e com o 8736 5185 (João)
estamos à disposicão!

Banda Acrhangellus

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Arte a servico da Mensagem de Deus

Olá, Gente!
Paz e Bem a todos!


Há alguns dias atrás, me veio à mente uma frase bem engraçada, mas que na verdade não passa de um trocadilho muito bem intencionado de um trecho da Bíblia do livro de Gênesis 2, que fala sobre a criação do Mundo:

“Deus criou o mundo em seis dias, e no sétimo viu que tudo era bom” daí eu completo:
... mas a GUITARRA ainda estava baixa!” (rsrs)

Música é arte, mas como músicos cristãos, precisamos reafirmar que a nossa Arte tem que estar a serviço da mensagem que Deus quer que levemos aos outros! Este será nosso ponto de análise.
É preciso ter mais cuidado ao tratar, tocar e usar um instrumento que tem muito poder de impacto e de volume.Eu me refiro especialmente a dois deles: a Bateria e a Guitarra (instrumentos muito descriminados ainda, não por si só, mas em alguns casos, pelo comportamento dos que os executam).

Normalmente nós, Guitarristas de Deus, temos um problema: nunca escutamos os instrumentos dos outros e temos a necessidade de escutar o nosso em maior volume! (rsrs é assim mesmo, somos surdos e às vezes somos egoístas, queremos que nossos instrumentos soem com mais clareza).

Mas e o nosso serviço? Onde fica nessa história?
Hoje podemos presenciar mudanças muito significativas de pensamentos que se prendem a coisas muito conservadoras e o mercado da música Católica nos mostra isso. Bandas de Pop, de Rock, de Axé, de Reggae, de Swingueira que estão começando a conquistar o público e a mídia que até um tempo atrás não davam nenhum valor a música religiosa. O mundo se modifica a cada século, a cada década, a cada ano e a Igreja tem com muito zelo, tentado acompanhar essas mudanças para alcançar a maior necessidade dos cristãos e cristãos de todas as idades e gostos.
Deus tem capacitado cada músico a entrar nesse novo universo. Mas é preciso, ter muito cuidado, sensibilidade e sabedoria para usar essa mudança a favor da Igreja e dessa nova forma de levar a mensagem de Deus.O grande desafio é:
Não produzir apenas aquilo que os sentimentos e a criatividade mandam;
Não produzir apenas aquilo que é tendência do momento;
Não produzir apenas aquilo que vende ou aquilo que gostamos, mas aquilo que agrada a Deus e que realmente pode ser utilizado de forma coerente.

Só assim, poderemos usar o poder da música para transmitir mensagens espirituais consistentes, para engrandecer o nosso Deus e para aquilo que eu acho que é nossa principal missão: usar o poder da música para que pessoas se encontrem com Ele e sejam salvas. Seja isso feito através de um solo de guitarra, ou de qualquer outro instrumento, seja num ritmo de bateria que leve ao louvor, a uma reflexão, ou à Oração, seja num gesto que você faz com seu corpo (para aqueles que trabalham com teatro e dança), seja de qualquer forma usada pela arte, mas que jamais esqueçamos o motivo real do chamado de Deus e como Ele quer que usemos.

Você compositor, tecladista, guitarrista, produtor, você que trabalha com teatro e com a dança, até aqueles que não são músicos, mas são dirigentes, ou coordenadores. Não nos esqueçamos que Deus nos deu uma grande Missão: de sermos seta para as pessoas, do nosso jeito e forma de ser, pois é assim que Ele nos ama e nos quer: Levando a Arte a serviço da Mensagem.

Grande abraço a todos!



João Santos (Banda Archangellus)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Archangellus Videos - Do Alto da Pedra

ARCHANGELLUS E PAULO DEERRE parte 2



Amados,

Eis aqui, um grande servo de Deus! que nos deu muita forca e que acreditou e que acredita em nosso projeto, que foi feito primeiramente para nosso Deus, e segundo para as pessoas que precisam dele!

Ao nosso amigo Paulo, e toda sua Equipe: o nosso Muito obrigado, e os votos de que Deus, nosso Senhor, abencoe seu trabalho com o seu ministerio, que que mais pessoas sejam tocadas e levadas a ele, atraves de suas cancoes...

Banda Archangellus


EM BREVE, O PRIMEIRO SINGLE DA BANDA - O TEMPO -

Enquanto ele nao sai, posto aqui um Vt feito pelo Paulo da musica O Tempo... na integra!




Pessoal, vejam tambem os trabalhos desse grande artista de Deus:







Mande seu recado para bandaarchangellus@yahoo.com.br

contatos 8736 -5185 e 9161 3350

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ARCHANGELLUS no show de pré lancamento do Cd de PAULO DEÉRRE


Oie gente, paz e bem a todos!

bom,quero aqui falar como foi nossa primeira aparicção ao público digamos que Oficialmente..

Tivemos o imenso prazer em ter o Reginaldo a nos apresentar, e ao abrir as cortinas começamos e tocar uma música nossa, chamada "O Tempo -(BR-FBE1000017)". a música foi bem aceita pelo público, o que nos deixou confiantes pra tocar-mos o show adiante.

tocamos mais 4 músicas: Vem espírito,Gratidão,Do alto da pedra e Rei Senhor.. A receptividade do público para uma banda que está começando agora e ainda sendo de Pop Rock foi maravilhosa...










Nos, que fazemos parte do projeto Archangellus ( músicos e toda nossa equipe) gostaríamos de agradeçer a vcs por toda a força que nos deram.. Ao PAULO DEÉRRE ( valeu meu Irmão, vc fez um Lindo Show) ao THIBA STUDIOS ( Velho, vc fez o que muita gente n tem coragem de fazer, viu?) e aos demais, que fiquem com Deus.. Estamos agora nos focando em dar continuidade as gravaçãoes do CD, que em breve estará saindo..

uma abraço, e fiquem com Deus.

Banda Archangellus
(081) 87365185
(081) 91613350

email: bandaarchangellus@yahoo.com.br

terça-feira, 29 de junho de 2010

BANDA ARCHANGELLUS E PAULO DEÉRRE


Olá Gente!

Tá chegando o Grande dia!

Oficialmente, será nossa primeira aparicão ao público, Para a Honra e Glória do nosso Deus!
Muita gente boa vai estar Junto conosco nesse dia: Banda São Francisco, Reginaldo e Banda Tehiat, Binho Lins,Nathalia Gabriela e Amélia Freitas.o show será no Teatro Beberibe, no Centro de convenções de PE, a partir das 19 horas, e os ingressos estão sendo vendidos ao preco de R$ 7,00 reais na Edições Paulinas. Participe! ingressos Limitados!!!
enquanto o dia não chega, de uma conferida em algumas atrações do dia:
Banda São Francisco no Carnaval da Canção Nova

Binho Lins Santo Anjo

Paulo DR ( em Estúdio) Seu amor me faz viver

Banda Archangellus - Gratidão



Entre em contato conosco!

bandaarchangellus@yahoo.com.br

Paz e Bem a todos!

AOS COORDENADORES DOS MINISTERIOS DE MÚSICA, DANCA E TEATRO



Ministério das Artes Convida:

Amados irmãos,

A partir do mês de Agosto, todo segundo sábado de cada mês de 08:00 às 12:00hs na Antiga Cúria Metropolitana (Várzea), nós voltaremos a nos encontrar em formação.
Por isso, convidamos você e todo seu ministério, seja ele Dança, Teatro ou Música, para se fazer presente conosco mensalmente nesses encontros onde viveremos momentos de oração, louvor, adoração e formação.

Então, até nosso 1° encontro no dia 14/08/2010.
Contamos com a presença de vocês!!!





Fátima - Coordenadora do Ministério das Artes Rcc Olinda/Recife / Coordenadora do Ministério Diocesano de Música Rcc Olinda/Recife

fatimajovem@hotmail.com
ministeriodiocesano@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CD Archangellus

Olá pessoal, tudo bem com vcs???

Bom, queria partilhar com vcs, sobre o Processo de gravação do primeiro CD da banda, que até o momento pensamos em titular simplesmente como Archangellus, mesmo.

Começamos a gravar há uns dias atrás, e já temos uma música pronta, chamada “O TEMPO” . A música ficou muito boa por sinal, superou nossas espectativas!! Glória a Deus por isso! Estamos gravando em sistema pro tools 7.4 em meu home Studio, e levando em conta alguns trabalhos Realizados como produtor musical em alguns discos como os 3 Cds da Banda Jumi( um de 1998, outro de 2001, e um ao vivo em 2005), umas músicas com a Banda Vox Dei ( algumas músicas, em 2008), com Flavinha(ex- Santa clara) em seu disco “Uma nova História pra contar” de 2007, e em inúmeros trabalhos publicitários que faço devido ao meu trabalho ( trabalho como Criação, produção e técnico de gravação no Fábrica Estúdios –PE, no setor publicitário chamado BUZZINA www.fabricaestudios.com.br ),confesso que a coisa ficou mais clara, e muito mais profissional...
Estamos tendo o maior cuidado com tudo: timbres dos instrumentos, composição, arranjos... procuramos mixar tudo bem conciso mesmo, sempre lembrando que nossas referências musicais são as bandas de pop rock britânico, ( em termos de timbre sonoro mesmo). A idéia é inovar, trazer um som que quando escutado, a banda seja logo identificada... É um projeto muito diferente do Ministério Diocesano e do JUMI , dos quais também faço parte... digamos que o Archangellus virá com um som “ao meu Estilo”.

Será um Cd com 10 Faixas... é o que posso dizer para vcs até o momento, senão perde a graça, rsrsrsr... Contudo; ta sendo muito bom em fazê-lo, Deus nos ta ajudando muito, e agradeço a ele por ter colocado pessoas de peso e de responsabilidade comigo nesse projeto. Não falo só dos integrantes, falo de muuuuita gente boa envolvida comigo... não vou citar nomes agora, pra que eu não me esqueça de alguns e acabe fazendo injustiça... mas posso dizer a todos que acompanham o blog: AGUARDEM! Algo muito bom, feito com muito carinho está sendo preparado.. primeiramente pra a honra e glória ao nosso Deus.. segundo para vcs!!

Valeu Gente! Fiquem na Paz...


João Santos – Banda Archengellus

Deixe seu recado: bandaarchangellus@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Participação do Show de Paulo Dêerre



Banda Archangellus faraám uma participação especial no show de lnçamento do Cd de PAULO DÊERRE, no Teatro Beberibe, no centro de convenções, no dia 2 de Julho, apartir das 19 horas.. NÃO PERCA!!!! PARTICIPE!!!

Paulo, Nos Agradecemos de coração por sua força! esperamos em Deus que nossa amizade se fortaleça pra que Juntos possamos levar a palavra de Deus através da música!!!
VALEUUUUU


http://blogdopaulodr.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de maio de 2010