sexta-feira, 18 de junho de 2010

CD Archangellus

Olá pessoal, tudo bem com vcs???

Bom, queria partilhar com vcs, sobre o Processo de gravação do primeiro CD da banda, que até o momento pensamos em titular simplesmente como Archangellus, mesmo.

Começamos a gravar há uns dias atrás, e já temos uma música pronta, chamada “O TEMPO” . A música ficou muito boa por sinal, superou nossas espectativas!! Glória a Deus por isso! Estamos gravando em sistema pro tools 7.4 em meu home Studio, e levando em conta alguns trabalhos Realizados como produtor musical em alguns discos como os 3 Cds da Banda Jumi( um de 1998, outro de 2001, e um ao vivo em 2005), umas músicas com a Banda Vox Dei ( algumas músicas, em 2008), com Flavinha(ex- Santa clara) em seu disco “Uma nova História pra contar” de 2007, e em inúmeros trabalhos publicitários que faço devido ao meu trabalho ( trabalho como Criação, produção e técnico de gravação no Fábrica Estúdios –PE, no setor publicitário chamado BUZZINA www.fabricaestudios.com.br ),confesso que a coisa ficou mais clara, e muito mais profissional...
Estamos tendo o maior cuidado com tudo: timbres dos instrumentos, composição, arranjos... procuramos mixar tudo bem conciso mesmo, sempre lembrando que nossas referências musicais são as bandas de pop rock britânico, ( em termos de timbre sonoro mesmo). A idéia é inovar, trazer um som que quando escutado, a banda seja logo identificada... É um projeto muito diferente do Ministério Diocesano e do JUMI , dos quais também faço parte... digamos que o Archangellus virá com um som “ao meu Estilo”.

Será um Cd com 10 Faixas... é o que posso dizer para vcs até o momento, senão perde a graça, rsrsrsr... Contudo; ta sendo muito bom em fazê-lo, Deus nos ta ajudando muito, e agradeço a ele por ter colocado pessoas de peso e de responsabilidade comigo nesse projeto. Não falo só dos integrantes, falo de muuuuita gente boa envolvida comigo... não vou citar nomes agora, pra que eu não me esqueça de alguns e acabe fazendo injustiça... mas posso dizer a todos que acompanham o blog: AGUARDEM! Algo muito bom, feito com muito carinho está sendo preparado.. primeiramente pra a honra e glória ao nosso Deus.. segundo para vcs!!

Valeu Gente! Fiquem na Paz...


João Santos – Banda Archengellus

Deixe seu recado: bandaarchangellus@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. É isso ai João Santos! Quando nos doamos por inteiro à obra, Deus nos surpreende com os resultados. Continue primando pela qualidade e pela unção, pois os dois derramarão graças sobre graças. Pode contar comigo, parceiro e brother!

    ResponderExcluir