quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CD " O tempo" Produção no Fábrica Estudios



Natureza + Tecnologia de Ponta = Fábrica Estúdios.

Olá Gente!!!

Estamos produzindo nosso primeiro álbum emtitulado "O Tempo" num grande estúdio de gravação daqui de Recife, PE: o Fábrica Estudios!
Localizado no bairro da Várzea, à margem da mata do Segredo, uma das maiores reservas de área verde da cidade, o Fábrica oferece um ambiente ideal para criação e produção musical dos mais diversos estilos. Grandes nomes já passaram por aqui, como Simone (gravando seu novo DVD) Scorpions(Alemanha), Chico Cézar,Mundo Livre S/A, Vitor Araújo,Ivete Sangalo, Spok Frevo Orquestra, Banda Eva,Capital Inicial, Skank, Falamansa, Elba Ramalho, entre outros grandes nomes de artistas e bandas locais, regionais,nacionais e internacionais.

(Thiago Rafael- Mandando ver na Bateria)
Já gravamos todas as faixas de bateria, estamos agora nas guitarras... Estamos juntando uma material bacana para fazer-mos um documentário de todo o processo de gravação do CD.


Por enquanto, vejam a estrutura do Fábrica Estudios. Quem já o conhece sabe do seu potencial, e quem não conhece, fique a vontade em visitar! ele se localiza na UR 7 varzea, ana rua vale do siriji, N 130, telefone: 081 3458 4722, ou pelo site www.fabricaestudios.com.br






por enquanto, deixo aqui um teaser de uma de nossas músicas... uma pré-mix do que já fizemos aqui.. espero que gostem


aguardem mais fotos e posts sobre o processo de gravação!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. É isso ai, galera amada! Tô com vcs, visse? Deus abençoe este novo trabalho! Sou fã de vcs!

    ResponderExcluir