terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cena musical católica pernambucana em renovação!




Este ano Deus me mostrou que a nossa música católica está se renovando. Conheci muita gente e bandas de boa qualidade que estão se lançando ou se reformando.

Gente que estava parada e que, para graça de Deus, estão voltando com força total! Gente nova que está empenhada em renovar a cena musical pernambucana.

O que mais me deixou feliz foi ver que um sonho, acalentado a muito tempo, está para se realizar: a nossa música católica pernambucana de qualidade para o mundo ouvir.

Temos coisas muitos que já estão acontecendo como: Banda Vox Dei, Banda São Francisco, Sacrum Cor, Banda Archangellus, Ministério Carismas, Banda Arcanjos, Paulo Deérre, Binho Lins, Reginaldo & Beth, Ministério Diocesano, Ministério Santo Antônio, Banda Dom de Resgate, etc.

O que nos falta agora é nos unirmos ainda mais com o objetivo de levar adiante a obra de Deus e que todo o mundo possa ouvir, ver, respeitar e apoiar a nova música católica pernambucana!

Louvado seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!


PAULO DEÉRRE.


Obrigado Paulo! saibas que firmamos uma amizade com base divina, e que estamos somando nossas forças , todas em prol da evangelização! Existem tantos outros grupos e ministérios bons em nossa arquidiocese, nem nem damos conta da importancia de sua existencia e de suas contribuições em suas comunidades, como o JUMI ( ha 15 anos na ativa e na estrada), o JUFES ( com quase 10 anos),Léo e o Ministério Chama.... Sabemos que não é fácil... é difícil, muito, mas a alegria do senhor é nossa força, e Deus nos faz vencedores...
Se é pra representar Jesus, estamos assim como voçe, dispostos carregar a cruz! e Mais gratificante ainda é saber que nossa fé se é firmada em alguém que não nos falha NUNCA!

grande Abraço, Brother! e que Deus abencoe seu ministério !

Archangellus

2 comentários:

  1. Pois é,manos! Agora a missão é nossa! Juntos chegaremos aonde Deus nos quer! Ao sabor do vento do Espírito Santo e no colo de Jesus e Maria! Brothers, tamos juntos e mixados! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. como diz uma música que Deus me inspirou:

    SOU TEU ANJO
    (Wlademir Amarante Monteiro)

    Desde todo sempre
    O Senhor Deus me escolheu
    Para na terra contigo andar
    Zelar por tua vida, ser teu guardião

    Sou teu anjo
    Ando contigo
    Sou teu amigo
    É Deus que me envia (2X)

    Desde todo sempre
    O Senhor Deus me confiou
    Para te reger, guardar e governar
    Zelar por tua vida, ser teu protetor


    vcs são chamados a serei mais que anjo, ARCHANGELLUS, cujo nome já revela um príncipio eterno: eles são ATEMPORAIS E IMORTAIS e EXISTEM! Que o Senhor conceda a todos vcs a graça de realizar no meio do povo, pelo música, a libertação e a autonomia que perdemos por causa do pecado... DEUS É BOM E MISERICORDIOSO.

    BENDITO SEJA DEUS!

    ResponderExcluir