domingo, 9 de janeiro de 2011

Confirmadíssimo!!!

Vamos lá galeraaa!
Está confirmadíssimo o nosso show para lançamento do Cd "O Tempo"
Não deixe de garantir seu ingresso pois os lugares no Teatro são limitados.
Contatos: 9161.3350 (Fátima) e 8805.2163 (Alessandra)


Um comentário:

  1. Fazer rock de boa qualidade não é pra qalquer um, ainda mais com a responsabilidade de transmitir através deste som mensagens de fé, esperança e superação.
    Com muita pegada, riffs maravilhosos e solos harmoniosos, esta banda promete ser a revelação no cenário católico musical pernambucano, para aqueles que, como eu, são amantes do bom e velho rock.
    Começamos, na verdade, escutando bandas seculares e até mesmo bandas que profeçam uma fé diferente da nossa, mas graças a Deus o Espírito Santo sopra aonde quer e em diversas direções, e uma dessas direções tem sido o rock'nroll.
    Não se trata somente de tirar um bom som ou ser um bom guitarrista, mas de, através deste dom, saber resgatar ovelhas que estão perdidas do aprisco e, inteligentemente, o rock é uma grande isca.
    Perçebo nesta banda o cuidado e a responsabilidade do grande "João", nas suas composições, nas letras, e até mesmo na refinação do estilo de tocar adaptado ao aspecto espiritual(o cara brinca com os arranjos de voz com uma facilidade incrível!). Tudo isso sem fugir das suas raízes, do som que escuta desde a adolescência.
    Louvo a Deus por ter direcionado este brother para o bem através do seu dom afoito e irreverente, é verdade, mas que com certeza tem um propósito em vista: "resgatar almas pra Cristo".

    Deus abençoe este novo trabalho e que Maria Santíssima possa passar na frente de seus caminhos livrando-os dos rótulos e preconceitos que por acaso possam surgir.

    Forte abraço Arcangellus!!!
    Tô na torcida por vocês.
    Com orações,
    brother Léo.

    ResponderExcluir