terça-feira, 31 de maio de 2011

ARCHANGELLUS NA EXPOCATOLICA ( SP, JULHO 2011)


Um grupo de artistas católicos se reuniram neste domingo em Olinda para orar e definir uma campanha publicitária nacional para divulgação da música católica pernambucana.

As idéias vieram e assim criaram o Projeto Canta PE. Um trabalho ousado que visa criar meios de suporte aos grupos, os artistas e os músicos de nossa terra. Objetivando a união dos músicos, dos movimentos eclesiais, das comunidades e das entidades religiosas. Pretende organizar eventos de evangelização e de formação espiritual e artística. Na verdade, pretende desenvolver uma estrutura favorável a disseminação da música católica local.

O grupo definiu sua organização interna e vem trabalhando arduamente para desenvolver esta campanha que pretende lançar mês que vem aqui no nosso estado e em julho no sul do país.

Os grupos atuais que participam deste projeto são: Paulo Deérre (Olinda), Reginaldo e Beth (Olinda), Banda Archangellus (Olinda), Banda Hallel (Recife), Binho Lins (Cabo Santo Agostinho), Ministério Santo Antônio (Cabo Santo Agostinho) e Banda Dialétika (Amaraji).

A equipe de organização é formado por Paulo Deérre, Reginaldo Cavalcanti, Beth Cavalcanti, João Santos, Wênia Trindade e Getúlio Lúcio.

A organização deste projeto está desenvolvendo parcerias para este grande projeto de evangelização e ação social:

A parceria com a Clube FM 99.1 abriu um espaço nos intervalos do Programa Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi, diariamente às 9 horas, para divulgação de eventos e da música católica pernambucana.

A parceria com o portal MixCatólico (São Paulo) abriu espaço para divulgar este projeto na ExpoCatólica 2011 e realizar futuros shows de nossos artistas no sul do país.

Os interessados em conhecer mais profundamente este projeto podem entrar em contato pelo fone (81) 8747-1085.

Deus abençoe a música católica. Deus abençoe o Canta PE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário