quarta-feira, 15 de junho de 2011

DVD ARCHANGELLUS AO VIVO NO TEATRO BEBERIBE



Salve Salve, Povo de Deus!!!

Finalmente estamos Finalizando Nosso DVD!!!

Se chamará "Archangellus - Ao vivo no Teatro Beberibe"

com produção de Jurandir Lapenda( Captação de Vídeo) e Marcílio Moura( Captação de áudio), e Design de capa de Raphaella Navarro (Fábrica Estúdios), estará a disposição do publico no mês de Julho/2011!

O show conta com Paticipações mais do que Especiais para a Banda: Paulo Deérre ( na música Quero Voltar, de sua autoria) Suzana Eliza e Padre Flávio Negromonte ( na música Poder da Adoração)

O DVD Foi gravado no show de lancamento do Cd "O Tempo" no Teatro Beberibe, No Centro de Convenções de Pernambuco, no dia 19/03/11, para um Público que Lotou o Teatro e fez desse evento uma grande Festa. Presença garantida na ExpoCatólica 2011, a banda vai fazer o Trabalho de divulgação do seu Primeiro álbum e o DVD, Sem dúvidas; Será um grande portfólio do que o grupo pode mostrar..

Fiquem ligados pra esse Grande Lancamento... Adiquira já o seu disco por R$ 5,00 pelo email: bandaarchangellus@yahoo.com.br e pelo fone 81 9161 3350

Graça e paz pra todos!!!

Um comentário:

  1. Os sonhos se realizam através do amor, coragem e dedicação, pois estas coisas mexem com o coração de Deus e dos homens.

    Fico feliz pelo sucesso de vocês! Tamos juntos e mixados! Deus abençoe!

    ResponderExcluir