sexta-feira, 5 de agosto de 2011

21/08: I Encontro Canta Pernambuco

O primeiro encontro realizado pelo Projeto Canta Pernambuco será no próximo domingo, 21 de agosto à 8hs da manhã, no auditório do Colégio Santa Emília II, em Jardim Atlântico, Olinda-PE.

Na ocasião estaremos apresentando os objetivos, a estrutura e as atividades deste grande projeto sócio-cultural e evangelístico católico.

Este evento é direcionado a todos os envolvidos na música católica (músicos, cantores, compositores, produtores, técnicos, estúdios, agência de talentos, distribuidoras, gravadoras, etc). O intuito dos encontros Canta PE é reunir o pessoal, dar suporte espiritual e técnico e divulgar a música católica pernambucana.

A entrada é gratuita, mas estamos arrecadando alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal para ser doado à Campanha SOS Pernambuco, da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Obs.: Confirmando aqui nos comentários deste artigo a sua presença você participará da promoção "Quero um Kit Canta PE" que sorteará vários brindes durante o evento. Coloque seu nome, cidade e fone contato.

Segue abaixo o mapa do local:

Nenhum comentário:

Postar um comentário