quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"...por que Deus faz nova todas as coisas."




"Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos" (Isaías 64:8). Deus "é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós" (Efésios 3:20). Ele tem a visão mais clara do que devemos ser.

Olá queridos amigos, paz e bem!
É com esta palavra a qual tanto rezamos nesses dias que trago a todos uma boa novidade que com a graça de Deus nos trará novos tempos!
Vivemos várias missões e sempre Deus nos colocava a palavra de que queria mais de nós, queria que fossemos além do que aquilo que fazíamos e hoje obedecendo a voz do Rei, entramos em uma nova fase.

Obedecendo a vontade do Senhor em nos fazer um “vaso novo”, estamos a partir de hoje, deixando de trabalhar como ”Ministério Diocesano” e entrando em uma nova Missão chamada “Nova Geração”. Muitas vezes não conseguimos enxergar o que Deus tanto nos quer mostrar, ou até aonde quer nos levar, outros mares, outros lugares, águas mais profundas, novos desafios, uma maturidade maior e novas conquistas.
Após um longo tempo de espera, silêncio, orações, conversas e por fim o discernimento, chegamos ao ponto onde nosso amado Deus queria nos levar, a uma nova experiência!

Não deixamos nossos grupos, paróquias e responsabilidades que já tínhamos, mudamos o rumo e o foco a pedido do nosso próprio Deus.
A missão que tínhamos antes foi assumida por pessoas novas, caras novas, gente boa e que precisa dessa oportunidade para mostrar o que tem de bom e assim, que venham cada vez mais, pois Deus precisa de mais pessoas para levar sua palavra.

A todas as pessoas que conhecem nosso trabalho como Ministério Diocesano (que já tem 6 anos), agradecemos suas orações e carinho, mas lembramos que: somos os mesmos e por isso não deixem de nos acompanhar e rezar por nós.

Este é um comunicado para que todos saibam que aqui começa uma NOVA GERAÇÃO!
Paz e bem e vamos que vamos, pois o trabalho está só começando!!

Nosso blog: http://ministerionovageracaope.blogspot.com/
Nosso email: mmnovageracao@hotmail.com

Ministério Nova Geração – Por uma nova geração de adoradores.



A Banda Archangellus não somente apoia, como é um fruto gerado por essa " Nova Geração" de adoradores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário