segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Show da Banda Iahweh e Paulo DR - Igarassu

Olá amigos, paz e bem a todos!!

Queremos louvar e agradecer a Deus por mais uma experiência vivida entre amigos e irmãos em Cristo, podendo dividir o mesmo palco em um único intuito: o da Evangelização!



Mais uma vez tivemos a oportunidade de conhecer uma galera muito bacana que faz um som muito bom e de qualidade na evangelização da palavra de Deus utilizando o estilo do Rock para fazer esta proclamação. O show do pessoal da banda Iahweh foi fantástico ontem e quem não pode curtir isso pessoalmente não sabe o que perdeu. Espero em Deus que exista um outro bom momento deste para que mais pessoas possam conhecer o trabalho dos grandes músicos que existem dentro de nossa igreja. E não só bons músicos, mas grandes evangelizadores.
Para nós, mais uma abertura no nosso leque de amigos e parceiros nesse meio onde o único objetivo é levar a palavra de Deus no dom que Ele mesmo nos concedeu.



Isso porque nem falamos da grande alegria que é sempre dividir esses momentos com nosso eterno amigo "Paulo DR", que tem sempre feito muita questão de nossa presença e apoio em eventos como este. Valeu Paulo e parabéns pela versão nova da Música Digno, ficou bacana mesmo!!



Que Deus sempre nos conceda de entre amigos, irmãos, evangelizadores, organizadores e etc...termos a graça de levantarmos eventos como este para que através da música, seja qual estilo for, levarmos Deus através deste meio, onde nossas palavras não chegam, mas Deus através do canto e do som pode chegar.

Louvado seja nosso eterno Senhor!

João e Thiago Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário